in

Narrador da Globo detona dirigente do Galo e defende o Flamengo

Reprodução - Twitter

Flamengo e Atlético Mineiro travam uma luta para saber quem será o próximo campeão do Brasileirão de 2021. Com 10 pontos na frente, o time mineiro é favorito ao título, no entanto, vale lembrar que além de duas partidas a menos, o time carioca tem um confronto direto para decidir o seu futuro. Fora de campo, os bastidores andam agitados com especulações sobre times beneficiados. Em participação no programa “Seleção SporTV”, o narrador Luís Roberto criticou a postura do diretor do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, que sugeriu que o Galo vem sendo mais prejudicado que outros clubes na temporada.

“Eu só não vou admitir, em hipótese nenhuma, um sujeito que eu luto e tenho admiração profissional e pessoal, que é o Rodrigo Caetano, que ele venha colocar em suspeição a idoneidade do Rapahel Claus e dos outros que compõem a arbitragem. Aliás, arbitragem solicitada pelo Galo, arbitragem Fifa. Então, toma, vai árbitro Fifa no jogo do Atlético. Aí, ele vai na entrevista coletiva e diz que há suspeição. Isso antes do que aconteceu no Maracanã, porque o Flamengo foi tão ou mais prejudicado por erros, por incompetência, por interpretações da arbitragem”, afirmou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã, enquanto o Atlético Mineiro pega o Cuiabá em casa.

Conmebol divulga preços dos ingressos para a final da Libertadores

Gabigol é cobrado nas redes sociais por jejum de gols e responde torcedor