in

Comentarista afirma que Benfica é muito maior que o Flamengo

Flamengo
Divulgação / Flamengo

A escolha do técnico Jorge Jesus ao se transferir para o Benfica ainda segue dando pauta nos programas esportivos da televisão brasileira. Sempre que possível, os debates fazem comparações do time português com o Flamengo. Agora foi a vez do ex-lateral Cicinho fazer um comentário sobre a situação dos dois clubes. Durante o programa “Arena SBT”, que foi ao ar na última segunda-feira, o comentarista afirmou que o atual clube do Mister é maior que o rubro-negro carioca.

“O Benfica é maior que o Flamengo. Disputa a Liga dos Campeões, tem mais dinheiro, é europeu e é mais time que o Flamengo”, disse Cicinho. A reação dos demais participantes do programa foi de surpresa com a polêmica declaração, e discordaram do ex-jogador.

“O time do Flamengo é muito melhor, única coisa que tem que o Flamengo não tem é o estádio. Torcida do Flamengo é maior, o CT do Flamengo não deve nada a nenhum outro clube. Ter mais dinheiro não significa que é maior”, disse o apresentador Benjamin Back. “Eu poderia concordar com o Cicinho, mas seriam dois falando besteira”, ironizou Mano.

Criticado pela torcida, Léo Pereira supera números de Pablo Marí

Rogério Ceni estuda levar medalhão do Flamengo para o São Paulo