in

Neto afirma que Flamengo foi “roubado” em partida contra o Cuiabá

Reprodução Tv Bandeirantes

O Flamengo empatou com o Cuiabá na noite do último domingo pelo Campeonato Brasileiro por 0 a 0 em um Maracanã com pouco mais de 8.200 torcedores, e perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do líder Atlético Mineiro, que perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO. No entanto, para o ex-jogador e apresentador Neto, o Flamengo foi muito prejudicado na partida por erros de arbitragem.

“Roubaram o Flamengo, meteram a mão no Flamengo. Aquele gol do Flamengo foi legal, porque o zagueiro (Alan Empereur) vai pro jogo, e indo pro jogo, ele tira o impedimento. Meteram a mão no Flamengo! Que por sinal, o Flamengo foi ajudado pela arbitragem até antes de Jesus Cristo, mas nesse jogo, pra mim, foi gol legal do Flamengo. É um absurdo não dar um gol daquele lá. Porque quando o zagueiro sai pro jogo, acabou o impedimento. Ele já começa a jogar e começa outro lance. Sendo outro lance, roubaram o Flamengo”, completou.

Agora o Flamengo vira a chave e foca na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. A primeira partida será nesta quarta-feira (20) às 21:30, na Arena da Baixada. Todos os mais de 20 mil ingressos para o duelo foram vendidos.

Joia da base com multa de R$ 630 milhões está na mira do Barcelona

Criticado pela torcida, Léo Pereira supera números de Pablo Marí