in

Comentarista aponta favorito para conquistar o Brasileirão 2021

Reprodução / Sportv
Continua após a publicidade..

A briga pelo título do Brasileirão segue bastante acirrada entre Flamengo e Atlético-MG. Ambos entraram em campo no último domingo e não venceram na rodada: a equipe mineira levou a virada e perdeu para o Atlético-GO, já a equipe carioca não conseguiu furar a retranca do Cuiabá e acabou empatando em 0 a 0 em pleno Maracanã. Com os últimos resultados, a diferença que era de 11 pontos caiu para 10.

Vale ressaltar que a equipe do técnico Renato Gaúcho tem dois jogos a menos, além do confronto direto entre os dois postulantes ao título. Durante o programa “Troca de Passes”, o ex-jogador e comentarista Grafite se pronunciou sobre a disputa e sentenciou: “Acho difícil o Atlético-MG perder esse título, essa liderança do campeonato até a reta final. São muitos pontos, e eles (Galo) já deram alguns vacilos nessa caminhada, o que é normal, e o Flamengo não aproveitou. Acho que nesse aspecto de competitividade ao longo do campeonato, dos pontos corridos, é regularidade. O Atlético tem uma regularidade maior que o Flamengo, principalmente em casa”, apontou ele.

O Flamengo soma 46 pontos e tem o Fluminense como próximo adversário no Brasileirão – antes, encara o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil. Já o Galo, com 56, duela com o Cuiabá na competição de pontos corridos, depois de enfrentar o Fortaleza na Copa do Brasil no meio de semana. No dia 30 de outubro, às 19h, acontece a “grande decisão” do Brasileirão entre Fla e Atlético-MG, no Maracanã.

Governo do Uruguai deve proibir torcedores de Flamengo e Palmeiras de entrarem no país

Flamengo deve ter ao menos 3 desfalques para semifinal da Copa do Brasil