in

Para jornalista, Atlético Mineiro só perde o título do Brasileirão para “ele mesmo”

Alexandre Vidal / Flamengo

A disputa entre Flamengo e Atlético Mineiro pelo título do Campeonato Brasileiro de 2021, continua acirrada. Com o time mineiro onze pontos a frente, o Mais Querido não pode vacilar e tem que vencer seus próximos duelos e torcer por um tropeço. Vale ressaltar também que o Flamengo tem duas partidas a menos e um confronto direto. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre os adversários desta rodada e palpitam qual time enfrentará mais dificuldades.

“O Flamengo vai ter a volta dos jogadores que estavam nas seleções, vai pegar o Cuiabá no Maracanã com o apoio da torcida. Vai ter mais qualidade com Isla, Everton Ribeiro e Gabi. Mesmo o Cuiabá vindo de boas partidas, o Flamengo é amplamente favorito. Nesta rodada o Atlético-MG visita o Atlético-GO, que também vem de boas partidas e acho que a parada para o Galo nesta rodada é mais complicada”, disse o jornalista Mauro Naves.

“Eu sempre acho que o cenário mais difícil é para quem joga fora de casa, o Flamengo vai enfrentar o bom time do Cuiabá no Maracanã com a torcida fazendo a sua parte, vai ter alguns retornos e teoricamente tem vida mais fácil. O Atlético vai enfrentar o Dragão, time que tem a campanha parecida com a do Cuiabá. Acho que o Galo terá mais dificuldade na rodada. Não consigo dizer que o Atlético-MG não será campeão brasileiro, o Galo só perde o campeonato para ele mesmo. O Flamengo terá mais desfalques por causa da Data FIFA, tem uma decisão de Libertadores, vai ter jogos com poucos dias de diferença. Volto a falar o Atlético só perde para ele mesmo”.

Flamengo está escalado para enfrentar o Cuiabá com novidades na defesa

Flamengo tenta o retorno do zagueiro Samir, da Udinese