in

Jornalista da Globo afirma que apenas 2 times vão lutar pelo Brasileirão 2021

Reprodução / Globo
Continua após a publicidade..

A atual edição do Brasileirão está prometendo fortes emoções para as torcidas de Atlético-MG e Flamengo, que vão brigar até as últimas rodadas em busca do título da competição. Pelo menos é o que prevê a jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo. Durante o podcast “A Mesa”, a comentarista expôs a sua ideia.

“É muito difícil olhar e tirar desses dois (Atlético-MG e Flamengo) a possibilidade da luta pelo título do Campeonato Brasileiro até o final. Mas a diferença de pontos já chama a atenção. O Galo disparou”, disse Ana Thaís Matos durante o podcast.

A profissional ainda relembrou a competição nacional de 2017, para lembrar que não é a primeira vez que o técnico rubro-negro espera um resultado adverso de alguma equipe que esteja na sua frente em busca do título nacional. No entanto, ela afirma que, por conta da exigência do clube carioca, o treinador não pode “abandonar” o torneio.

“Lembro que em 2017 fui fazer um jogo do Corinthians em Itaquera e tinha uma placa com o Renato esperando o Corinthians tropeçar, e era uma caveirinha, isso nunca aconteceu. O Galo joga mal, vence, joga bem, vence. O Renato sabe que não pode abandonar o campeonato porque a torcida acostumou a brigar por tudo todos os anos, e tem condição disso. A briga não sai dos dois times.”

Ex-BBB Arthur estreia pelo Flamengo no Futebol de 7

Flamengo perde mais 2 titulares para a partida contra o Cuiabá