in

Flamengo x Cuiabá – Saiba como assistir

Reprodução / Twitter

A partida diante do Cuiabá, válida pela 27ª rodada do Brasileirão promete ser mais um teste para cardíaco. É bem verdade que a equipe cuiabana tem objetivos totalmente diferentes do Flamengo na competição, mas engana-se quem pensa que o duelo será fácil. O duelo acontecerá neste domingo (17), às 20h30, no Maracanã e terá transmissão ao vivo do SporTV (exceto RJ) e Premiere.

Sem perder há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Renato Gaúcho segue na tentativa de diminuir a distância para o líder Atlético-MG, para depender apenas de si para faturar o tricampeonato do torneio nacional. E para seguir com a sequência de bons resultados, o treinador ganhou alguns reforços, já que depois da Data FIFA retornam à equipe o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabi. Além disso o comandante comemora a volta do meia Diego Ribas e o zagueiro Gustavo Henrique, que estão liberados pelo departamento médico e Vitinho que cumpriu suspensão na última rodada.

Bruno Henrique, David Luiz e o meia uruguaio Arrascaeta seguem desfalcando a equipe por problemas médicos. Do outro lado do confronto está o Cuiabá, uma das equipes mais competitivas do segundo turno e que está dando trabalho para os gigantes do futebol brasileiro. Para este confronto, o técnico Jorginho não terá à disposição João Lucas, que está suspenso. A expectativa é de que o Cuiabá surpreenda e utilize uma escalação com três zagueiros.

Lateral do Liverpool elogia time e torcida do Flamengo

Ex-BBB Arthur estreia pelo Flamengo no Futebol de 7