in

Ex-BBB Arthur estreia pelo Flamengo no Futebol de 7

Paula Reis / Flamengo

O participante da última edição do Big Brother Brasil e torcedor assumido do Flamengo, Arthur Picoli fez a sua estreia com o Manto Sagrado no Futebol de 7 neste sábado (16). E o debute não poderia ter sido melhor, já que o ex-BBB anotou um gol na goleada do rubro-negro por 6 a 1, diante do Barra Mansa. O instrutor de Crossfit começou o duelo no banco de reservas e entrou em campo no início da segunda etapa. Ele chegou a ser substituído dez minutos depois, mas voltou nos minutos finais para coroar a sua atuação.

Vestindo a camisa 9, o “Príncipe de Conduru” aproveitou o cruzamento do companheiro para mostrar seu faro de artilheiro e fazer o sexto gol da equipe rubro-negra. Antes de balançar as redes, o ex-BBB Arthur ainda perdeu duas oportunidades cara a cara com o goleiro adversário. A partida de estreia de Arthur pelo Flamengo foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca de Futebol de 7 e ocorreu no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro.

Arthur Picoli foi anunciado como reforço do time de Futebol de 7 do Flamengo em julho e, na ocasião, vibrou com a oportunidade de jogar no seu time de infância. “Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado pelo convite, e prometo dar o meu melhor”, comemorou o ex-BBB.

Flamengo x Cuiabá – Saiba como assistir

Jornalista da Globo afirma que apenas 2 times vão lutar pelo Brasileirão 2021