in

Comentarista de rádio paulista ainda acredita no título do Flamengo no Brasileirão

Alexandre Vidal/ Flamengo

Apesar de vários desfalques por conta de lesões e convocações, o Flamengo venceu e continua firme na busca do líder Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. O narrador Nilson Cesar, do Grupo Jovem Pan, acredita que o time treinado por Renato Gaúcho pode, sim, buscar o tri consecutivo, algo que somente o São Paulo conseguiu na história do torneio. Durante o programa “Esporte em Discussão” ele rasgou elogios à equipe rubro-negra.

“Com um tropeço do Galo, o Flamengo só vai depender dele para ser campeão. O time tem dois jogos atrasados, sendo um contra o Grêmio, que está perdendo para todo mundo, e o outro contra o Athletico-PR. Então, não duvidem se o Flamengo beliscar mais uma vez o Brasileirão. O Atlético-MG não pode bobear de jeito nenhum!”, disse o locutor, que enalteceu Andreas Pereira, responsável por uma pintura de falta. “Esse gol lembro os chutes do Nelinho, que fazia a bola subir e descer. Foi na gaveta! Esse rapaz é um jogador espetacular”, completou.

Com 45 pontos na tabela, o Flamengo entra em campo neste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, que está em 9º lugar, no estádio do Maracanã, às 20:30.

Rogério Ceni minimiza declaração sobre o Flamengo – “No Rio são mais de 700 favelas”

Lateral do Liverpool elogia time e torcida do Flamengo