in

Torcida do Flamengo cobra contratação milionária de Andreas

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O meia Andreas Pereira caiu de vez nas graças da torcida do Flamengo. O camisa 18 foi contratado por empréstimo junto ao Manchester United, da Inglaterra, com a dura missão de substituir o “Coringa” Gerson. E parece que a incumbência não está pesando sob os ombros do jovem, que tem se destacado muito no time do técnico Renato Gaúcho.

Tanto que o ex-jogador dos “Red Devils” marcou um golaço na última partida diante do Juventude. Além de contribuir por uma folga maior no placar, Andreas também encerrou um longo período sem gols de falta a favor da equipe carioca. A perfeição da cobrança que originou o terceiro gol do vice-líder do Brasileirão rendeu comparações com um lance semelhante protagonizado por ninguém menos que o eterno camisa 10 da Gávea, Zico, simplesmente o maior ídolo do clube.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz, publicou um vídeo em suas redes sociais com as duas cobranças, e os torcedores aproveitaram a “deixa” e cobraram a contratação de Andreas Pereira. O vinculo de empréstimo do jogador se encerra em meados de 2022, e se quiser contratar o atleta em definitivo, a diretoria terá de pagar a bagatela de 20 milhões de euros (R$ 127.6 milhões).

Mesmo o valor sendo considerado alto, a aquisição do meia é vista com bons olhos, já que o jogador tem apenas 25 anos e seria um investimento para o futuro.

Conmebol faz projeção de carga de ingressos para a final da Libertadores no Uruguai

Retorno do público ao Maracanã gera prejuízo ao Flamengo