in

Renata Fan elege jogador do Flamengo como maior “surpresa” entre as contratações no Brasil

Reprodução / Instagram

Durante o programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira (14), a apresentadora Renata Fan não poupou elogios ao meia Andreas Pereira. O jogador que chegou ao Flamengo por empréstimo junto ao Manchester United marcou mais um gol com o Manto Sagrado. O camisa 18 foi o autor de uma verdadeira obra de arte ao marcar de falta o terceiro gol na vitória por 3 a 1 diante do Juventude, sendo eleito pela loira como “melhor surpresa” da última janela de transferências.

“O Mengão está demais. É impressionante. Fez um 3 a 1 muito tranquilo contra o Juventude. Você (Denílson) sempre fala que no segundo tempo o Flamengo resolve acordar. Ontem não. Na primeira etapa, fizeram o resultado e ainda com um golaço do Andreas Pereira”, disse a apresentadora.

“Esse jogador eu não conhecia a carreira, confesso, mas tem sido a melhor surpresa até agora dos que chegaram ao futebol brasileiro”, exaltou Renata Fan, que ainda brincou com o “rival” treinador do Flamengo. “Boa né, Renato Gaúcho? Até elogiou o seu comandado”, disse.

Em entrevista coletiva após a partida, Renato Gaúcho valorizou a atuação de Andreas Pereira. “É um jogador diferenciado. Ele tem uma batida na bola muito boa. E isso vai nos ajudar bastante. Além dele ter feito um golaço de falta, pela trajetória da bola, ele colocou outra no travessão. É importante ter esse jogador em campo porque preocupa o adversário”, afirmou o comandante do Flamengo.

Pedro garante que título do Brasileirão ainda é possível

Conmebol faz projeção de carga de ingressos para a final da Libertadores no Uruguai