in

Pedro garante que título do Brasileirão ainda é possível

Alexandre Vidal / Flamengo

O rolo compressor rubro-negro fez mais uma vítima no Brasileirão. Diante de sua torcida, no Maracanã, o Flamengo atropelou o Juventude por 3 a 1 e segue na caça ao líder Atlético-MG, que também venceu na rodada e manteve a diferença na casa dos 11 pontos, no entanto, o clube carioca tem dois jogos a menos e ainda tem o confronto direto diante da equipe mineira.

Sem poder contar com o artilheiro Gabi, que está servindo à seleção brasileira, o técnico Renato Gaúcho manteve Pedro no comando de ataque. Como de costume, o camisa 21 anotou mais um gol na temporada. Logo após o embate diante da equipe gaúcha, o atacante concedeu entrevista e aproveitou para elogiar a postura do time, que mesmo desfalcado impôs o seu ritmo, e enfatizou que ainda crê na conquista do tricampeonato.

“O time todo foi bem, a vitória é o mais importante sempre. A gente tem de se preocupar em fazer nossa parte, se preocupar em vencer os jogos e seguir evoluindo para tentar o título do Brasileiro novamente”, disse o atacante do Flamengo ao Premiere.

Flamengo goleia novamente o Palmeiras e está na final da Copa do Brasil Sub-17

Renata Fan elege jogador do Flamengo como maior “surpresa” entre as contratações no Brasil