in

Joia da base rubro-negra é destaque em jornal espanhol

Marcelo Cortes / Flamengo

Principal destaque dos duelos contra o Palmeiras vencidos por 12 a 6 no agregado pela Copa do Brasil da categoria Sub-17, Matheus França foi destaque no “Diário AS”, de Madrid. A publicação espanhola destacou o seu desempenho no duelo e falou sobre a atual fase do Garoto do Ninho.

“A base do Flamengo não para de gerar nomes interessantes, que são capazes de dar o salto para a Europa e ter um bom desempenho. O último a ecoar forte foi o de Matheus França , após vencer o Palmeiras nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17, com quatro gols na primeira partida e mais dois no segundo duelo”, publicou o veículo espanhol sobre o meia-atacante, emendando:

“Imparável. […] Matheus França, capaz de aparecer em todos os setores do ataque, evoluiu muito rápido nesta temporada e aos poucos foi se destacando como uma das figuras mais importantes do time”.

Com contrato válido até 2025. o Flamengo já planeja uma extensão válida até 2027 com uma multa contratual recorde que deve girar em torno de R$ 630 milhões de reais.

Retorno do público ao Maracanã gera prejuízo ao Flamengo

Meia do Flamengo é diagnosticado com dengue e é afastado