in

Conmebol faz projeção de carga de ingressos para a final da Libertadores no Uruguai

Foto: Divulgação/Conmebol

Palmeiras e Flamengo vão para o embate mais valioso entre as equipes nos últimos tempos. No próximo mês os times que estão se revezando no protagonismo do futebol brasileiro vão duelar pelo título da Libertadores da América, no estádio Centenário, no Uruguai. E não é só em campo que o duelo promete ser animador, a festa nas arquibancadas tem tudo para ser um verdadeiro show à parte. Mas caso você esteja querendo fazer parte da partida que promete parar o Brasil, fique atento às informações a seguir.

Segundo informações do jornalista Marcel Rizzo, do UOL Esporte, a Conmebol está estudando liberar 75% da capacidade da arena que receberá a decisão. Ou seja, aproximadamente 45 mil torcedores. A carga de ingressos é maior que os 50% que foram garantidos pelo governo uruguaio na última semana. Ainda segundo Rizzo, a entidade ainda vislumbra com a possibilidade de disponibilizar a carga total do estádio Centenário, o que representaria um público de 60 mil torcedores.

Caso a carga seja mesmo de 45 mil bilhetes, Palmeiras e Flamengo terão direito 25% cada, ou seja, 11 mil ingressos para comercializar entre os seus torcedores, do formato que desejarem. A outra metade fica com a Conmebol, que abrirá a venda para torcedores locais e irá separar um quantitativo destinado aos convidados. Segundo Marcel Rizzo, a Conmebol convocou os clubes participantes das finalíssimas da Libertadores e Copa Sul-Americana para discutir a organização dos embates. Para os torcedores que irão viajar até o Uruguai acompanhar o duelo da Libertadores, o governo do país irá exigir a vacinação completa.

Renata Fan elege jogador do Flamengo como maior “surpresa” entre as contratações no Brasil

Torcida do Flamengo cobra contratação milionária de Andreas