O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13), no Maracanã, às 19 horas, para enfrentar o Juventude em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E o treinador Renato Gaúcho não terá facilidade para montar o seu time titular, apesar do grande elenco, já que terá 8 desfalques para o duelo.
Estarão fora da partida Gabigol, Everton Ribeiro e Isla que estão com a Seleção do Brasil e do Chile que disputam as eliminatórias para a Copa do Mundo. Além deles, estão em tratamento no departamento médico David Luiz, Bruno Henrique, Diego Ribas e Arrascaeta. Já Vitinho não poderá atuar por suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.
A tendência é que o time titular que vai entrar em campo seja: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Kenedy, Pedro, Michael. A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere.






Deixe uma resposta