in

Thiago Maia crava que Flamengo será Campeão Brasileiro de 2021

Alexandre Vidal / Flamengo

Em recente entrevista ao programa “Arena SBT”, Thiago Maia foi estimulado a antever os resultados das próximas partidas do Flamengo. O camisa 8 preferiu ser cuidadoso nos confrontos contra o Palmeiras e Athletico-PR válidos pela Libertadores e Copa do Brasil respectivamente. Já a previsão para o Brasileirão, o meia foi mais ousado e mesmo com uma grande diferença para o Atlético-MG, o volante acredita que o rubro-negro vai conquistar o tricampeonato da competição.

“Vou orar bastante por esse título da Libertadores para o Flamengo. Na Copa do Brasil, a gente está na semifinal. Passando, conversamos de novo e eu te falo”, disse. “O campeão (do Brasileirão) vai ser o Flamengo. Não vamos mais tropeçar. O que vier pela frente nós vamos para cima”, completou.

O jogador também falou sobre as diferenças entre o ex-treinador Rogério Ceni e o atual comandante Renato Gaúcho. O atleta admitiu que o técnico atual é mais comunicativo que o seu antecessor, que tinha um jeito mais sério. Segundo ele, o elenco está mais confortável sob a batuta de Portaluppi.

“O Renato é um cara muito comunicativo. Um cara que escuta bastante o jogador. Se o jogador chega nele fala que está cansado, ele dá uma segurada. Ou se está sentindo alguma coisa…O Rogério também conversava muito com a gente. Só que tinha essa coisa de ‘tem que jogar, tem que jogar. Preciso de vocês’. E são filosofias de jogo diferentes. Rogério era mais serião, como ele sempre foi. Como jogador e como treinador. O Renato brinca mais com a gente. Ficou um pouco mais amigável entre os jogadores e o Renato”, relatou.

Caio Ribeiro diz que falta mais de Flamengo na Seleção Brasileira

Cuéllar de volta ao Flamengo ? Saiba quanto ele ganha no Al-Hilal