in

Comentarista aponta melhor contratação do Flamengo na temporada

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

Ao contrário dos últimos anos, quando o Flamengo entrou forte no mercado para fazer grandes contratações, o Mais Querido foi mais pontual em suas investidas por conta dos efeitos financeiros causados pela pandemia. Ainda assim, para a temporada de 2021, foram contratados Bruno Viana, David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy.

O comentarista Renê Simões, do programa “Donos da Bola”, falou sobre a grande atuação de jogadores como Michael e do novo contratado Andreas Pereira, vindo do Manchester United na vitória por 3 a 0, fora de casa, em cima do Fortaleza.

“Esse menino, Andreas Pereira está cada vez melhor em campo. Michael está iluminado. Por toda a história dele, a gente fica muito feliz em ver um jogador fazendo o que ele está fazendo. Ele está iluminado. E o gol de cabeça, já é o segundo que ele faz. E o gesto técnico, o movimento que você faz para chegar na bola, é absolutamente impressionante. Tomara que ele suba cada vez mais por tudo que ele passou. Isso é uma grande lição que o futebol passa. É possível recuperar alguém”, disse Renê Simões.

Com Andreas em campo, o Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (13), contra o Juventude, às 19 horas, no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.

Kenedy deve receber a 1ª oportunidade como titular do Flamengo

Comentarista contesta titularidade de jogador no Flamengo