in

Michael rasga elogios a Renato Gaúcho após marcar 2 gols

Divulgação / Flamengo

O Flamengo venceu o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão, por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E o duelo que estava bastante disputado, mudou de cara no início do segundo tempo, quando em um pequeno intervalo, o Mais querido fez os seus três gols com Pedro e Michael (2). Após a partida, o atacante Michael fez questão de elogiar o seu “paizão” Renato Gaúcho, elogiou seu trabalho e destacou a sua boa relação com ele.

“Eu tenho vivido um momento muito feliz aqui dentro. Eu considero muito ele (Renato) pelo carinho, atenção que ele me deu desde sempre. Como brinco todos os dias no CT, ele é como um paizão mesmo, me dá apoio, carinho, conselho, puxa a minha orelha também quando precisa, mas sou muito grato pelo que ele fez na minha vida, e aos meus companheiros, porque sem eles não tínhamos conseguido vencer hoje”, disse Michael, em entrevista ao “Premiere’.

Com 42 pontos, na segunda posição da tabela, o Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Juventude, no Maracanã às 19 horas, com a presença de público.

[VÍDEO] Veja os melhores momentos de Fortaleza 0 x 3 Flamengo

Renato Gaúcho perde a paciência na coletiva de imprensa após a vitória