in

Jornalista exalta presença de Filipe Luís no time do Flamengo

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Continua após a publicidade..

O Flamengo tem estado constantemente desfalcado por conta de convocações para seleções e também lesões. E um dos nomes que esteve ausente por um período foi o lateral-esquerdo Filipe Luís, que deu lugar a Renê e até mesmo a Ramon. Seu retorno foi celebrado pela torcida rubro-negra e também exaltado pelos jornalistas André Rocha e RMP.

“Que jogador é o Filipe Luis e como o Flamengo é diferente com ele em campo. Talvez a crítica em cima do Renê seja exatamente pela excelência do Filipe Luis. O time é outro com ele. Facilita o jogo de todo mundo e não facilita, no seu setor, para os adversários. É um jogador espetacular, discreto”, analisou André, que lembrou dos comentários negativos recebidos por Renê nas vezes em que foi titular”.

“O pessoal gosta de dizer que ele joga de terno e gravata. Eu diria que o Filipe Luis joga de fraque e cartola. É um jogadoraço e faz uma diferença enorme. Com certeza o Renê apanha mais da torcida por causa dessa diferença colossal. O Filipe Luis fez mais uma grande partida”, complementou Renato Maurício Prado.

Com o lateral-esquerdo em campo, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (13), às 19 horas, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

Diego Alves defende rubro-negros do Nordeste

[VÍDEO] Câmera flagra Gabriel Batista xingando Léo Pereira durante a partida