in

Romário aponta torcida mais difícil que jogou contra no Brasil

Reprodução

O gênio Romário marcou época no futebol mundial. Com belas atuações e muitos gols, o baixinho passou por grandes equipes do futebol europeu e brasileiro. O ex-jogador também sofreu com as torcidas adversárias. O tetracampeão mundial revelou em entrevista ao podcast “Cara a Tapa”, do jornalista Rica Perrone, qual a torcida mais difícil que jogou contra no Brasil. Segundo o artilheiro, a torcida que mais dificultava sua performance em campo era a do Corinthians.

“Corinthians…é [a mais difícil de jogar contra]. Joguei contra, é maluca, os caras são f…”, começou por dizer Romário. Em seguida o senador revelou qual a torcida mais chata no âmbito internacional:
“Fora do Brasil, aquela torcida do River Plate, que torcida chata lá, p, os caras são chatos para c, perturbaram o tempo todo. Mais [chata] que a do Boca [Juniors], pelo menos contra mim. A vez que eu joguei lá pegaram no meu pé durante 90 minutos”, complementou.

Revelado pelo Vasco, Romário passou apenas pelo futebol carioca no Brasil. Além do Cruz-Maltino, também vestiu as camisas dos rivais Flamengo e Fluminense. Além disso, encerrou a carreira em 2009, pelo América, também do Rio de Janeiro.

FlaBasquete vence o Minas pelo Torneio Integração

Flamengo ganha 2 reforços para enfrentar o Fortaleza neste sábado