in

Flamengo ganha 2 reforços para enfrentar o Fortaleza neste sábado

Alexandre Vidal / Flamengo

Depois do empate diante do Red Bull Bragantino em 1 a 1, o Flamengo se prepara para mais uma pedreira. Desta vez o atual bicampeão brasileiro vai medir forças contra o Fortaleza, no próximo sábado (09), na Arena Castelão. E se ainda quer continuar na briga pelo título do Brasileirão, só a vitória interessa ao rubro-negro.

O técnico Renato Gaúcho tem sofrido bastante com o grande número de desfalques, no entanto, para o duelo contra o Leão do Pici, o treinador vai contar com retorno de atletas importantes. O goleiro Diego Alves e o lateral-esquerdo Filipe Luís não atuaram contra o Red Bull Bragantino no meio de semana. Só que ambos treinaram normalmente e vão para a partida. Outro que preocupava era Andreas Pereira. O volante saiu de campo em Bragança Paulista com dores na coxa, mas também trabalhou sem restrições.

Com isso, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Romário aponta torcida mais difícil que jogou contra no Brasil

Jornalista divulga novo prazo para retorno de David Luiz