in

Rafael Sóbis fala sobre impressões de Gabigol e critica Jorge Jesus

Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Rafael Sóbis, que teve passagens marcantes por grandes equipes do futebol brasileiro como Internacional e Fluminense sempre foi conhecido pela sua entrega em campo e por ter uma língua afiada fora das quatro linhas. O jogador que não tem medo de falar o que pensa, deu uma entrevista para o youtuber Bolívia, no Camisa 21 e não fugiu de nenhum questionamento. E a pauta de perguntas teve dois personagens polêmicos do futebol brasileiro: o artilheiro Gabriel Barbosa e o técnico português Jorge Jesus. Sobre o “Príncipe da Gávea”, Sóbis foi indagado sobre o jeito “mala” do camisa 9 rubro-negro. Sem meias palavras, o atacante do Cruzeiro respondeu dizendo que prefere ter outra postura dentro de campo.

“É difícil dizer mala, não mala. Cada um tem seu perfil, jeito, jamais seria assim. Não sei te dizer, é um perfil diferente e não me enquadro. Não é só ele, são vários assim. Prefiro ser importante que famoso. Cada um no seu estilo, importante é ser feliz”, disparou Sobis.

Já sobre o Mister, o atacante do time mineiro relembrou a discussão que teve com o ex-treinador do Mais Querido em 2019, no embate entre Flamengo e Internacional. O atleta trouxe à tona o que realmente ocorreu e disparou contra o lusitano. De acordo com o jogador da Raposa, JJ quis aparecer para a torcida.

“Ele não foi separar. Entrei na área dele, ele veio atrás de mim para impressionar e ganhar moral com a torcida. Quando senti, falei ‘o que foi?’. Ele meteu de louco e saiu. Foi para torcida faz ‘ah ah ah’. Coisa de pessoas que querem aparecer para os torcedores”, finalizou.

Valor que Flamengo deixou de arrecadar com torcida nos estádios é divulgado

FlaBasquete vence o Minas pelo Torneio Integração