in

Esposa de Gerson agradece apoio da torcida rubro-negra por apoio em momento difícil na França

Alexandre Vidal / Flamengo

A vida do Coringa Gerson no futebol francês não tem sido nada fácil. Depois de um início promissor, o jogador voltou a ser bastante criticado pelos torcedores do Olympique de Marseille. O meia que anda meio cabisbaixo no vestiário do novo clube, recebeu muitas mensagens de carinho dos torcedores do Flamengo nas redes sociais. E a esposa do jogador, Greice Gonçalves, utilizou seu perfil no Twitter para agradecer todo o carinho que o ex-camisa 8 vem recebendo.

“Eu vou errar se eu agradecer a Nação por todo carinho com o Gerson? Não importa. Obrigada, vocês são foda!”, escreveu a mulher do jogador, que está com a seleção brasileira se preparando para os jogos das Eliminatórias.

O atleta não está atravessando uma boa fase, e seu rendimento não vem agradando os torcedores e nem a mídia esportiva francesa. E para piorar, a imprensa local vem noticiando que o clima entre o Joker e seus novos companheiros não é dos melhores. Mesmo com essas adversidades, Gerson segue em alta com o treinador Jorge Sampaoli, e com Tite, e deverá começar jogando na partida da Seleção Brasileira contra a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Sucesso de Andreas repercute na Inglaterra e Manchester United acompanha

Flamengo está escalado com vários desfalques importantes para enfrentar o Bragantino