Continua após a publicidade..

Apesar da vitória tranquila por 3 a 0 em cima do Athletico-Pr, em partida realizada no último domingo, no estádio do Maracanã para pouco mais de 8 mil pessoas, o time rubro-negro carioca demonstrou algumas falhas defensivas. Sem poder contar com David Luiz, que se lesionou na segunda partida contra o Barcelona do Equador, Renato Gaúcho optou por escalar Léo Pereira, que falhou em um pênalti marcado para o time paranaense e depois anulado por impedimento.

“Léo Pereira teve participação patética na origem do lance pênalti cometido pelo Rodrigo Caio e invalidado por impedimento do Carlos Eduardo”, escreve Mauro Cezar Pereira em seu perfil oficial do Twitter.

“Flamengo de Renato teve pressão no campo de ataque, como fez o Manchester City contra o Liverpool, e gol em alta velocidade, como fez o Liverpool contra o Manchester City, hoje, mais cedo. Se ele está se inspirando nesses jogos e nesses técnicos, parabéns”, completou Mauro falando sobre o rendimento da equipe de Renato Gaúcho.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading