in

Carol Portaluppi se diz incomodada por boatos de relacionamento com Gabigol

Reprodução / Instagram

Carol Portaluppi, filha do técnico rubro-negro Renato Gaúcho, não aguenta mais o burburinho acerca de um suposto affair com o atacante Gabriel Barbosa. A modelo fez um desabafo no mês passado, por meio das suas redes sociais desmentindo o romance. No entanto, a influenciadora digital continua recebendo mensagens com insinuações do suposto envolvimento amoroso.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada. Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, disse ela ao Uol.

Mesmo com a negativa da filha do treinador rubro-negro segue recebendo inúmeros comentários de torcedores do clube carioca em suas postagens no Instagram. Basta uma olhada nos comentários das últimas postagens da modelo na rede social para constatar que muitos comentários ainda relacionam o nome do jogador ao da moça.

“Hoje tem gol do Gabigol”, “Gabigol tá pedindo”, são alguns dos comentários mais feitos pelos seguidores. Além disso, muitos ainda marcam o @ do atleta. Mais um motivo que vem incomodando a filha de Renato Gaúcho.

Mais um país desiste e sede do Mundial de Clubes segue indefinida

Apresentador diz que Neymar não seria titular no Flamengo atualmente