in

Jornalista crava quem é melhor técnico entre Renato Gaúcho e Abel Ferreira

Reprodução / FLaTv
Continua após a publicidade..

O jogo que promete parar o Brasil acontecerá no dia 27 de novembro. A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras será no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Mesmo faltando muito tempo para a decisão, o tema já toma conta dos debates da mídia esportiva. E o duelo fora de campo é o que tem chamado a atenção das mesas redondas. Os treinadores Renato Gaúcho e Abel Ferreira estão sendo comparados e os jornalistas Flávio Prado e Wanderley Nogueira, ambos da Rádio Jovem Pan deram a sua opinião sobre o duelo tático fora das quatro linhas. E segundo Flávio, o treinador lusitano está à frente do brasileiro.

“Acho o Abel superior ao Renato. Como estrategista ele é superior ao Renato. Ele pode criar uma situação que possa travar o adversário, como aconteceu contra o Atlético-MG, que era mais espetacular, criativo e acabou sendo travado nos dois jogos. Imagino que o Abel fará o mesmo diante do Flamengo e não creio que o Renato tenha recursos táticos para quebrar estas linhas defensivas”, opinou.

No comando do Palmeiras, Abel já conquistou a Libertadores e Copa do Brasil 2020. Renato, por sua vez, vai em busca do seu primeiro título de grande expressão com o Flamengo.

Flamengo goleia na estreia do Cariocão Feminino

Andreas dá show e Flamengo goleia o Athletico pelo Brasileirão