in

Ídolo do Vasco exalta Bruno Henrique – “Queria ele no meu time”

Alexandre Vidal / Flamengo

Bruno Henrique voltou a viver grande fase no Flamengo. Com quatro gols marcados na semifinal da Libertadores da América, o jogador deu a classificação do time rubro-negro para a grande final do torneio contra o Palmeiras no próximo dia 27 de novembro. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-jogador e ídolo do Vasco, Ramon, rasgou elogios ao atacante.

“Um cara que me impressiona é o Bruno Henrique. Porque é um jogador que ele não teve base, ele veio do interior de Minas, do Uberlândia, né? Assim, uma qualidade técnica impressionante, um cara muito rápido. Que usa da sua velocidade, né? Começou lá, teve a chance lá no Goiás, arrebentou e chegou na Alemanha, teve passagem no Santos… mas aqui no Flamengo ele mostrou todo o talento. É um cara que é diferente de tudo que eu já vi”, declarou Ramon, que ainda completou:

“Ele é inteligente pra receber a bola e tem outra coisa: ele ajuda muito na fase defensiva, então é muito difícil pará-lo. Você tem um jogador como Bruno Henrique, que consegue se movimentar, é um jogador que não precisa usar somente na amplitude, somente aberto, né? Você pode usar ele por dentro, pode criar uma variação”, finalizou.

Júnior diz que Andreas Pereira ajuda mais o Flamengo que Gerson

Flamengo goleia o Fortaleza e se classifica para as quartas do Brasileirão Sub-20