in

Comentarista acredita que a torcida do Flamengo não valoriza um atleta em específico

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O meia Everton Ribeiro recuperou o bom futebol e se tornou nome certo nas convocações para a Seleção Brasileira. No entanto, há bem pouco tempo, alguns torcedores rubro-negros pediam que o camisa 7 fosse sacado da equipe titular. E para Abel Neto, comentarista dos Canais Disney, o “Miteiro” realmente oscilou, e segundo ele, mesmo o jogador atuando bem, parte da Nação ainda olha para ele com desconfiança.

“Queria mandar um recado para os corneteiros que falaram e defenderam a saída do Everton Ribeiro do time. Realmente ele teve uma queda de rendimento em relação a 2019, mas não justifica pedir a saída do cara do time. Oscilação todo mundo tem, o Bruno Henrique oscilou no início do ano passado com o Dome, então você tem que ter paciência”, afirmou.

O Flamengo se classificou para a final da Libertadores na última quarta-feira após derrotar o Barcelona, de Guayaquil, no Equador. Everton Ribeiro e Gabigol vão se juntar ao grupo da seleção brasileira na próxima semana para três jogos das Eliminatórias.

Andreas dá show e Flamengo goleia o Athletico pelo Brasileirão

[VÍDEO] Veja os melhores momentos de Flamengo 3 x 0 Athletico