in

Andreas dá show e Flamengo goleia o Athletico pelo Brasileirão

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo atropelou o Athletico-PR vencendo por 3 a 0, na tarde deste domingo (03), no Maracanã, em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Os gols rubro-negros foram marcados pelo capitão Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira (que foi considerado o melhor em campo). É importante ressaltar que os dois primeiros gols da equipe carioca foram marcados em apenas 10 minutos no primeiro tempo da partida.

Já o terceiro gol, parecia jogada de videogame. Em um contra-ataque sensacional, aos 49 do primeiro tempo, Andreas deu um pique de uma área a outra para concluir com perfeição e fechar o placar. As equipes não voltaram com o mesmo apetite para a segunda etapa, o ”Malvadão” com o jogo já resolvido não forçou muito e a forte chuva que atingiu o Maracanã contribuiu para que o duelo caísse de produção.

O Mais Querido segue na caça do líder Atlético-MG, que no momento tem 11 pontos de dianteira. No entanto, com dois jogos a menos, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho pode diminuir a diferença para apenas 5 pontos. Com o resultado, o Flamengo vai a 38 pontos e assume no momento o 2º lugar no campeonato. Já o Athletico, que perdeu a 7ª seguida como visitante, para nos 30 pontos e está na 10ª colocação.

Jornalista crava quem é melhor técnico entre Renato Gaúcho e Abel Ferreira

Comentarista acredita que a torcida do Flamengo não valoriza um atleta em específico