in

Gustavo Henrique destaca importância de Renato Gaúcho em sua evolução no time

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Uma das principais contratações para a temporada de 2020, o zagueiro Gustavo Henrique foi muito criticado e questionado pela torcida rubro-negra. Agora, sob o comando de Renato Gaúcho vive o seu melhor momento no Flamengo. Tendo substituído David Luiz, que saiu lesionado na partida contra o Barcelona pela Libertadores, o zagueiro mostrou consistência e entrosamento ao lado de Rodrigo Caio.

Com David Luiz fora de combate por pelo menos 20 dias, o zagueiro deve ser o titular da equipe e falou ao GE sobre a importância do treinador Renato Gaúcho em sua evolução dentro do time, que tem sofrido menos gols desde a sua chegada.

“Estou muito feliz com o momento. Participar de tantos jogos de uma bela campanha na Libertadores me deixa orgulhoso, pois mostra que trabalhei de maneira correta desde o início, com disciplina, seriedade e respeito aos meus colegas e esta camisa. O professor Renato também tem sido importante pra mim desde que chegou. É continuar com os pés no chão e seguir trabalhando do mesmo jeito”, disse o zagueiro ao “ge.com”

O Mais Querido entra em campo neste domingo (03), contra o Athletico-PR, no Maracanã, às 16 horas, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã.

Flamengo domina lista de melhores da semana na Libertadores com 5 jogadores

Presidente do Athletico-PR elogia administração do Flamengo e afirma – ‘É o maior do Brasil’