in

Flamengo domina lista de melhores da semana na Libertadores com 5 jogadores

Foto: Divulgação/Conmebol

A Conmebol divulgou a seleção com os melhores da semana da Libertadores. A escalação exibida pela entidade máxima do futebol sul-americano teve cinco jogadores de cada um dos finalistas. O único representante de uma equipe que não vai disputar a decisão do torneio foi o meia Nacho Fernández, do Atlético-MG. O Barcelona de Guayaquil não conseguiu emplacar nenhum jogador no onze ideal. Representando o Flamengo foram escolhidos: Diego Alves, Filipe Luís, William Arão. Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique.

Já pelo Palmeiras os selecionáveis foram: Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Dudu e o herói da classificação Gabriel Verón, que fez a jogada do gol de empate diante do Galo. E na ousada escalação da organizadora da competição, o esquema escolhido foi o 3-4-3, entretanto, na lista divulgada só tem um zagueiro de ofício (Gustavo Gómez) e dois laterais (Marcos Rocha e Filipe Luís).

É importante ressaltar que os dois últimos campeões do principal torneio do continente vão duelar em busca do título no dia 27 de novembro, no estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.

Alexandre Vidal - Flamengo

Prefeitura do Rio divulga número de contaminados em jogo do Flamengo

Gustavo Henrique destaca importância de Renato Gaúcho em sua evolução no time