in

Jornalista afirma que se time atual vencer mais uma Libertadores e Brasileiro, fica acima do “time do Zico”

Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

É inegável que o Flamengo possui um elenco estrelado desde 2019, quando iniciou um ciclo de grandes contratações, trazendo jogadores como Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. E desde então, o time já conquistou títulos importantes como o Brasileirão (2x), Recopa, SuperCopa (2x) e a Libertadores da América de 2021.

Por conta disso, durante programa do canal ‘ESPN’, o jornalista Sormani disse que se essa geração rubro-negra conquistar a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e o Mundial nesta temporada, vai superar o time de Zico.

“Se esse Flamengo ganhar outra Libertadores e outro Brasileiro, eu o coloco na frente do Flamengo de Zico. Aquele Flamengo ganhou três Brasileiros, uma Libertadores e um Mundial. Esse time ganhou dois Brasileiros, uma Libertadores e ainda não acabou. Mas tem o Zico. Porque aquele Flamengo ganhou o Mundial muito bem. Ele mete 3×0 no Liverpool no primeiro tempo. Aí no segundo tempo ele passeia. Mas, esse time não acabou a sua história. Aquele time acabou. Eu não estou nem colocando Copa do Brasil porque não tinha naquela época. Então, se esse Flamengo ganha o Brasileiro, a Libertadores e dobra o Chelsea, eu coloco na frente. Aliás, o Chelsea apanhou ontem. Olha a chance”, disse Sormani.

A grande decisão da Libertadores da América será no Uruguai, no próximo dia 27 de novembro.

Arrascaeta projeta final entre Flamengo e Palmeiras pela Libertadores

Técnico do Barcelona do Equador rasga elogios ao time do Flamengo