in

Flamengo vira “esperança” de rivais do Palmeiras na Libertadores

Alexandre Vidal / Flamego

O Flamengo vai entrar em campo nesta quarta-feira (29) contra o Barcelona de Guayaquil, em duelo válido pela volta das semifinais da Libertadores da América. O rubro-negro é considerado favorito para avançar para a final após derrotar a equipe equatoriana por 2 a 0, no Maracanã. Com isso o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho se tornou a “esperança” de algumas torcidas do Brasil. O primeiro time a conseguir uma vaga pra decisão da principal competição sul-americana foi o Palmeiras, que conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 diante do Atlético-MG, no Mineirão.

Logo após o duelo, os rivais do clube paulista invadiram as redes sociais para enaltecer sua torcida pelo rubro-negro carioca. Inclusive, minutos após o final da partida entre Palmeiras e Atlético-MG, muitos torcedores chegaram a subir a hashtag “Parabéns Flamengo”. O termo ficou em destaque no Twitter Brasil durante as primeiras horas da madrugada exaltando o clube rubro-negro, que ainda não garantiu a vaga na final da Libertadores.

Enquanto isso, outros rivais aproveitaram para reclamar da possível final entre Palmeiras e Flamengo, cobrando até “terceira via” na decisão da Copa Libertadores da América, com a classificação do Barcelona do Equador na noite dessa quarta-feira.

Jogadores do Barcelona do Equador provocam o Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo pretende vender dupla que custa R$ 500 mil por mês para aliviar os cofres