in

[VAI LOTAR] Barcelona divulga parcial de vendas para partida contra o Flamengo

Divulgação

Se a volta da Nação foi um importante combustível para conseguir a vitória por 2 a 0 no Maracanã, diante do Barcelona de Guayaquil, na primeira partida válida pelas semifinais da Libertadores, agora é a vez dos equatorianos. A imprensa local noticia que até o momento foram vendidos pouco mais de 10 mil ingressos antecipados para o embate que define uma vaga na decisão do principal torneio do continente.

A diretoria do Barcelona disponibilizou cerca de 18 mil bilhetes para o duelo desta quarta-feira. O clube espera que as vendas aumentem até o horário da partida. Pelo lado rubro-negro, o técnico Renato Gaúcho deverá ir à campo com a força máxima, já que o lateral Filipe Luís e o meia Arrascaeta, ambos recuperados de lesão devem ir para a decisão. Poupados da partida contra o América-MG no último domingo, Diego Alves, Isla, David Luiz, Éverton Ribeiro e Gabigol também devem retornar, assim como Rodrigo Caio, que estava suspenso no Brasileirão.

O Flamengo se classifica perdendo até por um gol de diferença. Caso balance as redes no Equador, o Rubro-negro garante classificação mesmo sendo derrotado por dois gols de diferença. Se o Barcelona vencer por 2 x 0, repetindo o placar do Fla no Maracanã, a vaga para grande final da Libertadores será definida nos pênaltis.

Thiago Maia registra ocorrência contra ex-esposa

Comentarista da Band elogia o Barcelona do Equador e projeta confronto difícil para o Flamengo