Apesar de um início arrasador a frente do Flamengo com várias goleadas e apenas 2 derrotas em mais de 20 partidas, o time comandado por Renato Gaúcho não convenceu parte da torcida e da imprensa esportiva nas últimas atuações pelo Campeonato Brasileiro. Já o jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN, disse não entender o motivo para críticas.
“Eu não sei porque a torcida do Flamengo está nesse desânimo. O Flamengo tem time para ganhar tudo, o Renato tendo o time completo as vitórias serão naturais. A torcida tem que entender que no último domingo o time jogou sem oito titulares e agora terá o time. Para o jogo de quarta-feira o Flamengo é favoritaço, lá não tem altitude e mesmo se o estádio estiver lotado o Flamengo segue favorito”, disse o comentarista Osvaldo Pascoal, da ESPN.
“Classificando o Renato será recebido pela torcida no aeroporto e as críticas vão embora. Como a final é no dia 27 de novembro, ele vai ter muito tempo para fazer ajustes e deixar o time voando”, concluiu o jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN.