in

Thiago Maia registra ocorrência contra ex-esposa

Reprodução

Enquanto vive uma grande fase no Flamengo, com várias oportunidades dadas pelo treinador Renato Gaúcho após longo período afastado por conta de uma grave lesão, o meia Thiago Maia vive um momento conturbado fora de campo. O atleta teria registrado uma ocorrência contra sua ex-esposa Isadora Pompeu. Segundo o meia, ela teria a intenção de depreciar sua imagem após ter pedido o divórcio. O R.O. foi feito em junho, um mês depois da separação ter sido noticiada. A informação é do site Coluna do Fla.

A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente“, diz um trecho do registro feito pelo atleta.

A reclamação se deve a um vídeo feito pela influenciadora e cantora gospel, do qual ela alega  ter passado por situações humilhantes, crises de ciúmes e tentativa permanente de controle, o que gerou uma onda de notas de repúdio e desprezo ao jogador. O casamento durou poucos meses e repercutiu muito na imprensa.

Mauro Cezar faz alerta para o Flamengo na Libertadores e dá declaração polêmica

[VAI LOTAR] Barcelona divulga parcial de vendas para partida contra o Flamengo