in

Flamengo embarca para o Equador com reforço de medalhões

Reprodução / Redes Sociais
Continua após a publicidade..

O elenco rubro-negro embarcou na manhã desta segunda-feira (27), para o Equador, para o embate diante do Barcelona de Guayaquil, válido pela semifinal da Libertadores da América. Além da enorme vantagem conseguida no primeiro duelo, quando derrotou os equatorianos por 2 a 0, o Flamengo levou mais algumas “armas” para a decisão. O lateral Filipe Luís e o meia uruguaio De Arrascaeta embarcaram junto com o time e vão reforçar o time do técnico Renato Portaluppi.

O único que não estará à disposição do treinador é o zagueiro Léo Pereira, que cumprirá suspensão após a expulsão no final da primeira partida. O defensor deu uma cotovelada no rosto do jogador do Barcelona, levando o cartão vermelho direto. A previsão é que a delegação chegue ao Equador no final da manhã, após a refeição os jogadores devem realizar atividade no próprio hotel onde ficarão concentrados. E o ultimo treino antes da partida está marcado para amanhã no estádio George Capwell, do Emelec, às 17h30 pelo horário de Brasília, 15h30 no horário local.

Com o retorno dos lesionados, o Flamengo terá força máxima para o jogo decisivo e deve atuar com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henríque e Gabriel. O confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil que definirá a vaga na final da Libertadores, acontece na próxima quarta-feira, 29, às 21h30 pelo horário de Brasília. Flamengo pode perder por até dois gols de diferença, caso faça algum gol durante a partida.

Jornalista revela quanto o Flamengo gasta por mês com “Trio de Elite”

Após empate, chances do Tri do Brasileirão despencam para o Flamengo