in

Zico aponta possível adversário mais difícil na final da Libertadores

Reprodução / FlaTv

O Flamengo está a um passo de chegar a sua terceira final da Libertadores da América. O time rubro-negro entra em campo na próxima quarta-feira (29), para enfrentar o Barcelona do Equador, fora de casa com a vantagem de ter vencido a primeira partida da semifinal por 2 a 0. E caso passe para a final, o Mais Querido vai enfrentar Palmeiras ou Atlético Mineiro. E o maior ídolo da nação, Zico, apontou em entrevista à ESPN, o adversário mais difícil.

“Final é final. Um jogo só. Se fosse contra o Barcelona, seria complicado. A final depende de uma série de fatores. É lógico que se a final fosse hoje, o time mais difícil seria o Atlético-MG. Hoje é uma coisa. Mas daqui a dois meses é outra coisa. Em termos de final, qualquer final é complicada. Não existe favoritismo em final. Se você for pelo ranking, você escolhe o Palmeiras porque o Flamengo tem sido mais feliz contra eles. Mas final é isso. Você lembra da última? O gol do Palmeiras no final contra o Santos. Tudo pode acontecer. O momento influencia muito”, afirmou Zico.

O duelo que vai definir o possível adversário do Flamengo na final da Libertadores será nesta terça-feira (28) às 21:30, e terá a transmissão do canal SBT para todo o país.

Secretário de Saúde divulga número de testes positivos em Flamengo x Barcelona

Jornalista revela quanto o Flamengo gasta por mês com “Trio de Elite”