in

Renato Gaúcho diz acreditar no Tri Brasileiro do Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o América Mineiro fora de casa na manhã desse domingo (26), em uma partida de baixíssimo nível, se comparado com outras atuações do rubro-negro, pelo Campeonato Brasileiro. E o resultado ficou ainda mais amargo por ter tomado o gol de empate aos 50 minutos do segundo, após ter aberto o placar sete minutos antes. No entanto, em declaração após a partida, o treinador Renato Gaúcho não jogou a toalha no torneio nacional.

“Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez: as pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta”, declarou.

“Não é desculpa, mas o calor muito forte hoje às 11h da manhã. E a falta de entrosamento dificulta bastante. Mesmo assim conseguimos um gol, mas em uma falha nossa levamos nos últimos minutos. Já conversei no vestiário. Falta de malandragem”. disse, ressaltando:

“No momento da partida que a bola não deveria estar próxima da nossa área. Tinha que prender na frente”, completou.

Agora o Flamengo volta todas as suas atenções para a partida da próxima quarta-feira (29), contra o Barcelona no Equador. O duelo decide o finalista da Libertadores da América. O primeiro confronto foi vencido pelo rubro-negro carioca por 2 a 0.

Flamengo vence o Vasco pela Taça Guanabara Sub-15

Jornalista diz que Flamengo de Renato Gaúcho perdeu todas as características de Jorge Jesus