in

Marcos Braz desiste de Daniel Alves e foca em meia de clube francês para janeiro

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

Na última quinta-feira (23), o vice-presidente de futebol Marcos Braz aprontou mais uma brincadeira com os torcedores rubro-negros nas suas redes sociais. O dirigente é conhecido por suas postagens enigmáticas, no entanto, desta vez postou uma janela se fechando com a seguinte legenda: “…não podemos reclamar”. A postagem fez uma clara alusão ao encerramento do período de transações, onde o clube se deu muito bem quando teve paciência e contratou o zagueiro David Luiz. Além do defensor, o clube trouxe o meia Andreas Pereira e o atacante Kenedy.

Entretanto, um jogador que foi muito próximo do acerto e com a sensação de frustração por não ter sido contratado foi o volante Thiago Mendes. O Lyon, da França, detentor dos direitos econômicos do meia não topou ceder o atleta sem uma compensação financeira, o que acabou inviabilizando a negociação. Mas engana-se quem pensa que o cartola jogou a toalha. De acordo com informações veiculadas pelo portal “Bolavip Brasil”, o meia mantém contato quase que diariamente com o dirigente e segue sem espaço no time francês.

Com isso, o clube carioca deverá retomar as conversas com os franceses na próxima janela. Nos bastidores do Mengão, com estratégia e planejamento, a confiança de sucesso nesta segunda tentativa é um fato. O empenho também deve ser feito com afinco, pois no clube, se avalia que Piris da Mota não tem cumprido um papel eficiente na meia-cancha Rubro-Negra.

Flamengo domina o time da semana na Libertadores da América

Diego Alves exalta atuação do Flamengo contra o Barcelona na Libertadores