in

Flamengo domina o time da semana na Libertadores da América

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo doutrinou e venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã. Com o excelente resultado o time rubro-negro dominou a “seleção” da rodada divulgada pela Conmebol nesta sexta-feira (24). Na outra partida das semifinais Palmeiras e Atlético-MG ficaram no 0 a 0, no Allianz Parque, e completaram o time ideal; o time equatoriano contou um apenas um jogador nos 11 iniciais. O time do técnico Renato Gaúcho emplacou 5 jogadores na seleção. Para completar a escalação, foram mencionados 3 atletas do Atlético-MG e 2 do Palmeiras, além do solitário atleta do time equatoriano.

Veja a escalação:

No 3-4-3, o time foi escalado assim: Diego Alves (Flamengo). Marcos Rocha (Palmeiras), Luan (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG); Willian Arão (Flamengo), Andreas Pereira (Flamengo), Jair (Atlético-MG) e A. Preciado (Barcelona-EQU); Bruno Henrique (Flamengo), Hulk (Atlético-MG) e Gabigol (Flamengo).

As partidas de volta acontecem na próxima semana. Na terça-feira (28), Atlético-MG e Palmeiras definem a primeira vaga para a decisão da Libertadores, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). No dia seguinte (29), no mesmo horário, é a vez de Barcelona e Flamengo, no Equador.

Diego Alves é elogiado pela imprensa espanhola após grande atuação pela Libertadores

Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz desiste de Daniel Alves e foca em meia de clube francês para janeiro