in

[VÍDEO] Veja os melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Barcelona

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo entrou em campo diante de pouco mais de 23 mil torcedores no Maracanã na noite desta quarta-feira (22), pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América e venceu o Barcelona do Equador por 2 a 0, com dois gols do Rei da América, Bruno Henrique, que esteve em noite inspirada, marcando de cabeça e dentro da área.

Com bela estreia de David Luiz, a partida contou com um expulso para cada lado, sendo do lado rubro-negro, Léo Pereira, que entrou no lugar do estreante da noite. Apesar de um primeiro tempo de muita intensidade e chance de gols para ambos os lados, o Flamengo fez a vantagem e administrou no segundo tempo, quando a partida ficou truncada. As alterações de Renato Gaúcho não surtiram o efeito esperado, sendo elas a entrada de Thiago Maia e Michael, além de Pedro no final da partida.

Agora o Flamengo volta a campo no torneio na próxima quarta-feira (29), para decidir a vaga na final da Libertadores contra Palmeiras ou Atlético Mineiro, que empataram em 0 a 0 na primeira partida da semifinal realizada em São Paulo.

Veja abaixo os melhores momentos da partida realizada no Maracanã e os gols de Bruno Henrique:

Flamengo está escalado com novidades para duelo contra o Barcelona

Repórter da Globo detona trabalho de Renato Gaúcho – “Segue sem apresentar nada”