in

Zico cita 1 jogador como imprescindível no Flamengo

Reprodução / FlaTv

O Flamengo busca o tricampeonato da Libertadores da América, e para isso precisa vencer a primeira batalha contra o Barcelona de Guayaquil que acontece nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, e com a presença da Nação. Para o jogo mais importante do ano até aqui, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com as presenças do meia Arrascaeta e do lateral-esquerdo Filipe Luís, que estão entregues ao departamento médico. O maior ídolo do clube, Zico afirmou que a ausência mais sentida é do camisa 14, principalmente pelo poder de finalização e criatividade no setor ofensivo.

“No momento, o Arrascaeta é quem faz mais falta. Há um tempo já foi o Everton Ribeiro. Se perder os dois então, fica muito difícil. São jogadores que descobrem os passes certos. O Arrascaeta tem sido importante na finalização, ele tá jogando mais a frente que o Everton, e aí finaliza mais e faz mais gols. Ele não só deixa os caras na cara do gol, como também faz os gols. Ele é imprescindível para o time do Flamengo”, afirmou o “Galinho” em entrevista à ESPN.

Arrascaeta está fora dos gramados desde o dia 13 de setembro, quando retornou da Data Fifa após servir o Uruguai, e quando acionado no Fla acabou sofrendo um estiramento muscular que vem o tirando de combate.

Flamengo toma nova atitude em relação a Daniel Alves e tem últimos dias para contratação

Rafinha é cobrado por torcedor do Flamengo em live