in

Rafinha é cobrado por torcedor do Flamengo em live

Alexandre Vidal / Flamengo

O lateral Rafinha ficou em uma “saia justa” durante uma live no Instagram. O jogador foi cobrado por ter saído do clube em 2020. O jogador vivia uma boa fase no clube e surpreendeu a todos ao querer se aventurar no Olympiacos, da Grécia. Obviamente a decisão de rumar não foi bem digerida pelo torcedores rubro-negros, e a atitude do medalhão foi desaprovada por Pitoco, torcedor que vem ganhando muito carinho da Nação e que conversou com o jogador.

“Você é o maior vacilão. Saiu do Flamengo e agora está contra a gente, no Grêmio, né? Safado”, questionou o torcedor.

Sabendo lidar com a cobrança, Rafinha afirmou que decidiu deixar o Flamengo por razões profissionais. Apesar disso, o atleta fez questão de lembrar seu grande legado no time, sendo importante nos títulos da Libertadores e Brasileirão.

“Eu saí do Flamengo, mas eu continuo gostando de você, você é meu parceiro. Sai porque são coisas do meu trabalho, eu sei que você ficou chateado comigo, sou profissional, Pitoco. Eu saí, mas você lembra disso aqui? (mostrando a taça da Libertadores de 2019) Isso é coisa boa, você tem que lembrar”, respondeu.

No momento, Rafinha possui contrato com o Grêmio até o final do ano. Se tratando de um nome caro para o elenco e que está atuando fora da lateral-direita, a diretoria tem chances de liberá-lo após a conclusão da atual temporada. Neste cenário, o defensor ficaria livre no mercado e disponível para um possível retorno ao Flamengo.

Zico cita 1 jogador como imprescindível no Flamengo

Flamengo fecha parceria para abrir uma loja nos Estados Unidos