in

Ex de Thiago Maia fala sobre fim de casamento – “Me guardei pra essa pessoa”

Reprodução

Enquanto dentro de campo o meia Thiago Maia vive uma boa fase sob o comando de Renato Gaúcho após uma longa fase parado por conta de uma grave lesão, fora das quatro linhas, o atleta viveu momentos conturbados em 2021, como o término do seu relacionamento, após apenas dois meses de casamento. A ex-mulher do atleta, a cantora Isadora Pompeo falou sobre o tema em entrevista à Karina Bacchi, no canal Positivamente Podcast, no Youtube.

“Nunca falei disso, nem no meu Instagram, nem nada, mas vou falar… Foi um baque. A Isadora ser humana sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: “Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo”. Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Eu esperei essa pessoa. Eu creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei”, disse.

Com contrato até julho de 2022, o atleta que pertence ao Lille, está entre os relacionados para a partida contra o Barcelona do Equador nesta quarta-feira (22), no Maracanã,. pela semifinal da Libertadores da América.

Cantor Pop planeja parceria musical com Gabigol

Zico contesta perseguição a Isla – “Já perdemos jogador por isso”