in

Renato Gaúcho se irrita por pergunta em coletiva

Reprodução / FLaTv

Depois da derrota para o Grêmio no último domingo (19), por 1 a 0, desta vez válida pelo Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho, se mostrou desconfortável ao responder uma pergunta na coletiva pós-jogo sobre a postura defensiva da equipe. Indagado sobre a marcação de seus comandados no duelo contra a equipe gaúcha, o treinador subiu o tom e deu uma resposta que repercutiu muito nas redes sociais:

“Nossa Senhora! Isso tudo por causa de uma derrota? A gente vai perder mais jogos”. “A cada três dias a gente tem uma decisão. Então, quando a gente ganha está tudo bem, e quando a gente perde uma partida está tudo errado? Não está tudo errado não”.

No entanto, o comandante se mostrou satisfeito com o desempenho do time sem a posse de bola e elogiou o Tricolor dos Pampas.

“Nossa marcação continua alta. Agora, tem horas que o adversário consegue fugir. Todo mundo estuda a equipe do Flamengo. Tem horas que eles vão escapar. A gente treina marcação alta, mas o adversário tem qualidade. Nós não vamos pressionar o tempo todo e ganhar todas as bolas do adversário”.

“Tem horas que o adversário vai escapar e, quando escapar, é óbvio que tem que baixar as linhas. Todo mundo tem que voltar para marcar, se não ficam cinco defendendo e cinco atacando. É difícil explicar tudo centímetro por centímetro, metro por metro, para todo mundo. Mas pode ter certeza: a gente treina e eu estou muito satisfeito quanto a isso”, finalizou.

Ex-treinador da Seleção diz que Kenedy vai se destacar no Flamengo

Barcelona do Equador também terá público em jogo de volta pela Libertadores