in

Barcelona do Equador também terá público em jogo de volta pela Libertadores

Divulgação
Continua após a publicidade..

E o caminho do Flamengo tende a ficar um pouco mais difícil na Libertadores. O clube carioca vai ter que suar muito a camisa se quiser estar na final da competição. Como o primeiro duelo que será nesta quarta-feira (22), contará com a presença dos torcedores rubro-negros, no Maracanã, o Barcelona de Guayaquil também terá sua torcida na partida de volta.

Nesta segunda-feira (20), o Comitê de Operações de Emergência Nacional do Equador concedeu a liberação de 30% da capacidade do Estádio Monumental de Guayaquil no jogo que decidirá se o rubro-negro ou os equatorianos estarão na final do torneio continental. Após longa reunião do comitê, o presidente do COE Nacional, Juan Zapata, também diretor do Serviço Integrado de Segurança do Equador, comunicou a autorização para o duelo decisivo do próximo dia 29.

“Esta decisão veio após as observações da mesa técnica e as recomendações do Ministério da Saúde. Estamos no caminho da reativação e isso foi conseguido graças ao cumprimento da vacinação 9/100, mas devemos continuar a cuidar de nós mesmos.”

Renato Gaúcho se irrita por pergunta em coletiva

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo divulga parcial de vendas contra o Barcelona e números impressionam