in

Campanha nas redes sociais alavanca plano ST do Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

O mundo passou por diversas transformações por conta da pandemia de Covid-19 que assola todos os países desde dezembro de 2019, e o efeito negativo no futebol também foi sentido de diversas maneiras. Enquanto o Flamengo crescia e chegava a númerso impressionantes de sócios-torcedores (125 mil), os jogos foram paralisados e o clube observou uma queda expressiva.

Ainda hoje, pouco mais de 18 meses após a paralisação dos jogos, as entidades ainda estão reticentes em relação a volta do público aos estádios. Apesar disso, o Flamengo já jogou partidas pela Copa do Brasil e Libertadores com a presença da Nação nas arquibancadas e isso, junto a uma campanha nas redes sociais (#SejaSócioFla) parece iniciar um movimento de crescimento dos números.

Em apenas alguns dias, o número que era de 58.200 sócios, se aproxima de 60 mil, especialmente com a proximidade da partida contra o Barcelona do Equador, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores da América com a presença de público. Então, se você quer fazer parte desses números crescentes, clique aqui e conheça os planos.

Veja a atualização dos jogadores no Departamento Médico do Flamengo

Flamengo começa a vender ingressos para semifinal da Libertadores