in

Vampeta crava quem será o campeão da Copa do Brasil

Divulgação

As semifinais da Copa do Brasil foram definidas nas partidas jogadas na última quarta-feira (15). O Flamengo derrotou o Grêmio por 2 a 0 (6 a 0 no agregado), no Maracanã. O duelo na próxima fase será contra o Athletico Paranaense, que eliminou o Santos. Já o novo rico do futebol brasileiro, o Atlético-MG fez valer todo o investimento feito e eliminou o Fluminense, no Mineirão. Hulk, o grande astro da equipe mineira marcou em cobrança de pênalti e vai brigar com o Fortaleza por uma vaga na grande decisão.

No duelo entre técnicos argentinos, melhor para Juan Pablo Vojvoda, que superou seu compatriota Hernán Crespo. O Leão do Pici derrotou o Tricolor Paulista por 3 a 1 e chegou pela primeira vez na semifinal do torneio. O comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta analisou os confrontos e deu seu palpite sobre os times que deverão chegar à final.

“O Fortaleza vai vender caro. Eu estava olhando o Fluminense contra o Atlético e foram dois jogos apertados. O Fortaleza ganhou confiança. No embate entre os dois está 1 a 1 no ano. Se eu fosse arriscar uma moeda botaria no Atlético. Agora, na outra chave o Flamengo passa fácil”, disse Vampeta “Na final, eu torço pelo Galo e torço mesmo, mas vai dar Flamengo”, completou.

As partidas de semifinais da Copa do Brasil acontecerão nos dias 20 de outubro (ida) e 27 de outubro (volta). Com a classificação para a fase, os clubes ganharão R$ 7,3 milhões cada. Em caso de título da Copa do Brasil, o vencedor receberá mais R$ 56 milhões.

Sormani diz que é hora de “dar um basta” nas reclamações de Gabigol

Denílson critica postura de Gabigol com Felipão