in

Landim confirma interesse do Flamengo em Daniel Alves

Divulgação / Flamengo

O Flamengo assegurou a vaga para as semifinais da Copa do Brasil ao derrotar o Grêmio por 2 a 0 (6 a 0 no agregado). Além de comemorar a vaga, o time festejou o retorno dos torcedores ao Maracanã. E o clube também presenteou a torcida ao apresentar o zagueiro David Luiz, no entanto, o defensor não poderá atuar na competição, já que as inscrições para o torneio estão encerradas.

Entretanto, ao que tudo indica a diretoria do clube carioca parece que segue no mercado. Isso por que o presidente Rodolfo Landim confirmou que tem interesse na contratação do lateral-direito Daniel Alves, que saiu do São Paulo recentemente devido a uma dívida milionária.

“Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. Ele é um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves”, disse à TV Record.

O ex-camisa 10 do Morumbi entrou em litígio com o clube por conta de salários atrasados que chegam ao montante de R$ 18 milhões, mas segundo apurou a Gazeta Esportiva a rescisão está bem perto de acontecer.

Denílson critica postura de Gabigol com Felipão

Flamengo e Galo disputam R$ 225 milhões em premiações em 2021